O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS, em exercício, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e, CONSIDERANDO o que dispões a Lei n.º 10.098, de 19 de dezembro de 2000, Lei n.º 10.436, de 24 de abril de 2002, Lei n.º 12.319/10, de 1º de Setembro de 2010, Lei n.º 13.146/15, de 06 de julho de 2015, Lei n.º 10.098/00, de 19 de dezembro de 2000 e a Lei n.º 4.399, 07 de dezembro de 2016,
RESOLVE: I ? TORNAR pública no período de 20 a 31 de janeiro de 2020, o prazo de inscrição destinado a Credenciar Profissionais Tradutores e Intérpretes de Libras, de nível superior, objetivando atender discentes e docentes da UEA, com surdez que se comunicam por meio da língua brasileira de sinais, para atuar na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
DIVULGAÇÃO FINAL DO ADITAMENTO 01-2020-EDITAL N. 01-2015-CREDENCIAMENTO LIBRAS | 14/02/2020 18:15:10 |
Divulgação do Resultado da Etapa II - Aditamento N. 01_2020_Edital N. 01_2015_LIBRAS | 13/02/2020 10:31:12 |
ANEXO III - QUADRO DE VAGAS POR MUNICÍPIO | 22/01/2020 21:50:15 |
ANEXO II - 1º Aditamento 2020 ao Edital N. 01/2015 GR/UEA | 20/01/2020 16:47:41 |
ANEXO I - 1º Aditamento 2020 ao Edital N. 01/2015 GR/UEA | 20/01/2020 16:46:53 |
1º ADITAMENTO 2020 AO EDITAL DE CREDENCIAMENTO N01/2015 - GR/UEA | 20/01/2020 16:45:54 |
Nenhum anexo deste tipo foi associado! |
---|
Nenhum anexo deste tipo foi associado! |
---|
Nenhum anexo deste tipo foi associado! |
---|
DIVULGAÇÃO FINAL DO ADITAMENTO 01-2020-EDITAL N. 01-2015-CREDENCIAMENTO LIBRAS | 14/02/2020 18:15:10 |
Divulgação do Resultado da Etapa II - Aditamento N. 01_2020_Edital N. 01_2015_LIBRAS | 13/02/2020 10:31:12 |
ANEXO III - QUADRO DE VAGAS POR MUNICÍPIO | 22/01/2020 21:50:15 |
ANEXO II - 1º Aditamento 2020 ao Edital N. 01/2015 GR/UEA | 20/01/2020 16:47:41 |
ANEXO I - 1º Aditamento 2020 ao Edital N. 01/2015 GR/UEA | 20/01/2020 16:46:53 |
1º ADITAMENTO 2020 AO EDITAL DE CREDENCIAMENTO N01/2015 - GR/UEA | 20/01/2020 16:45:54 |
Nenhum anexo deste tipo foi associado! |
---|
Nenhum anexo deste tipo foi associado! |
---|